quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DICAS DE CONSERTO PARA NOTE BOOK E LAP TOP


Diagrama # 1 Abrir e inspeccionar o seu laptop. A tela de LCD é um dispositivo muito fina - apenas alguns milímetros de espessura - mantido no lugar por um quadro metálico dentro do laptop, e um plástico de bisel do lado de fora. Este plástico bisel for mantido no lugar por um punhado de parafusos, geralmente cobertas por um pequeno pedaço de plástico ou borracha. Existe também um mecanismo de trinco, ter em conta.

2: Remover Capas Use uma faca ou outro objeto afiado como uma lâmina exacto para colher todas as tampas de rosca da frente do visor montagem. Remova o parafuso de tampas laterais do conjunto, bem. É interessante notar que por vezes têm visor bezels que abrange não cobrem parafusos, mas como este difere de modelo para modelo que não pode ser prevista para a sua máquina específica. Para ter certeza, o melhor é levantar pelo menos parte de cada parafuso cobertura ou pedaço de borracha que você vê, para saber com certeza se há um parafuso escondido. Neste ponto, sugerimos a manutenção de um pequeno contentor - tais como uma clara filme ou uma vasilha pequena antena parabólica - disponível para armazenar toda parafuso cobre, bisel parafusos, parafusos molduras, etc


3: Parafusos bisel Debaixo de cada um deve ser o parafuso abrange um pequeno parafuso philips conforme mostrado nas duas imagens (esquerda e abaixo). Desapertar os parafusos de cada garantir a frente de plástico para alisar o visor montagem. Os parafusos para ser desaparafusado incluir todos na parte frontal do bisel, bem como sobre qualquer dos lados. Novamente, ele será útil para colocar todos os minúsculos parafusos e capas em um lugar, de preferência em um pequeno recipiente que eles não se percam ou acoplado ao seu vestuário.

4: Remover bisel Após retirar os parafusos de cada um, começando pela parte de baixo do ecrã montagem inserir os dedos para a frente unsnap bisel. Normalmente será fácil pular fora. Caso isso não ocorra, a obra plástica em diferentes direções até unsnaps-lo, ou olhar mais atentamente para o parafuso abrange ignorado. Após unsnapping parte inferior da frente bisel, trabalhar com os dedos em torno dos lados e em direção ao topo. Quando você chegar onde está localizado o trinco, você pode ou não ter de deslizar a trava no sentido de desmontar a frente bisel.


5: Frame Parafusos Conforme mostrado na figura, incline a tela LCD em frente. Se você não conseguir, poderá ser necessário remover o adicional de parafusos. Agora, retire os parafusos na pedaleira metal framing ambos os lados da tela. Uma vez mais, que será útil para colocar todos os minúsculos parafusos e capas em um lugar, de preferência em um pequeno recipiente que eles não se percam ou acoplado ao seu vestuário.

6: Cabo Vídeo À esquerda está uma visão da parte de trás do ecrã LCD. Haverá duas ligações electrónicas que você terá que desligar: o vídeo (dados), cabo, e um inversor (poder) por cabo. Note que o cabo de vídeo podem ser gravadas para a parte de trás do ecrã LCD, ou para o reservatório portátil, e pode ser frágil, por isso tome cuidado para remover a fita do LCD / shell enquanto trabalha (você pode deixá-lo sobre o cabo de dados ). Normalmente há um pedaço de fita * assegurar a ligação do cabo de vídeo para o ecrã LCD em si. Se sim, remova-o atentamente. Cuidadosamente puxe o cabo de vídeo para baixo e rode-o para fora da porta liga. Veja a segunda foto de pormenor. * Alguns modelos Dell notebook não vai usar fita e, em vez disso terá clipes de ambos os lados do cabo conector de vídeo.

Introdução Instruções Preparação Info Figura 1: Toshiba Laptop Passo 1: Parafuso Capas Passo 2: Remover Capas Passo 3: Parafusos bisel Passo 4: Remover bisel Figura 2: Portátil sem bisel Passo 5: Frame Parafusos Passo 6: Cabo Vídeo Passo 7: Inversor Figura 3: Portátil sem LCD

: Inversor O inversor é um pequeno dispositivo bordo, que fornece o LCD com o poder. O inversor cabo terá de ser desligado do inversor por deslizamento-lo como visto na segunda imagem (abaixo). Se você não consegue deslizar a cabo fora porque o inversor está em uma posição difícil, talvez seja necessário desaparafusar-lo primeiro.

REPATINDO= Diagrama # 1 Abrir e inspeccionar o seu laptop. A tela de LCD é um dispositivo muito fina - apenas alguns milímetros de espessura - mantido no lugar por um quadro metálico dentro do laptop, e um plástico de bisel do lado de fora. Este plástico bisel for mantido no lugar por um punhado de parafusos, geralmente cobertas por um pequeno pedaço de plástico ou borracha. Existe também um mecanismo de trinco, ter em conta.


Diagrama # 2 Agora que você removeu do bisel, isto é o que você deveria estar vendo. Dentro do reservatório externo do computador portátil é o ecrã LCD, mantido no lugar por um metal framing pedaleira. Entre o ecrã LCD e da dobradiça é o inversor bordo, que fornece energia para o ecrã LCD backlight. Note que em muitos casos, o inversor bordo também tem parafusos o laptop em casca, as quais terão de ser removidas

Diagrama # 3 Você tem agora desinstalado com sucesso o seu ecrã LCD. Isto é o que você deveria estar vendo agora: o seu laptop após remover a parte frontal de plástico bisel, o ecrã LCD, e vários parafusos e cobre. Claramente visto na foto são o cabo de vídeo (dados) ea bordo Inversor (potência), que correm o dispositivo LCD.

É isso ai! VEJA TODO O ALBUM PASSO A PASSO AQUI!!!